quinta-feira, 5 de agosto de 2010

numerologia - aprenda a calcular seu dia e mes pessoal

O mês pessoal começa no mes do nosso aniversário . Ex. meu aniversário é julho, então julho é meu mês 1.Como estamos em agosto, estou no meu mes pessoal 2.

O dia pessoal é obtido pelo dia em questão+mês pessoal vigente.Ex. Hoje é dia 5 e meu mes pessoal é 2, então hoje é um dia 7 para mim.
Somos donos dos nossos atos e temos nosso livre arbitrio, mas é sempre bom contar com a energia do numero para organizar melhor nosso dia e tirar proveito disso.

DIA PESSOAL E SUA ENERGIA
1 - comece algo novo.Marque compromissos e transações financeiras. Use o seu dinamismo.Confie em sua intuição.
2 - Trabalhe em parceria, em equipe.Hoje é voce quem promove a paz.Dia para aumentar a arrecadação.Seja simpatico e compreensivo. Evite discussões e coopere
3 - comunicação, criatividade.Dia de auto expressão.Seja alegre. Soria hoje..Conte,dance, comunique-se mas evite fofocas.
4 - numero de ordem , organização, controle. Este dia deve ser planejado bem cedo e conduzido com muita ordem e praticidade..Trabalhe, coloque documentos em dia e estabeleça uma boa base para amanhã.
5 - este dia pede ação de sua parte. A variedade faz a diferença deste dia. Saia de casa, faça contatos, viaje.Faça algo diferente hoje.
6-Embeleze a voce e seu ambiente.Assuma suas responsabilidades. Dia excelente para procurar uma nova casa - habitat. Ajude a quem precisa. Visite doentes, não se intrometa na vida alheia.
7 - Arranje tempo para ficar só e por a cabeça , as idéias em ordem. Descanse e medite.Não é dia de iniciativas.
8 - Aceite todas as boas oportunidades. Dia de empreendientos. Avance. É dia de ganhos materiais.Mostre sua capacidade adminsitrativa com relação a dinheiro. Agilize processos na justiça.
9 - Este é o dia para conclusões .Resolva assuntos pendentes.Livre-se de tudo que é inutil.
11- Não é hora de pensar em ambições pessoais.Compartilhe seus ideais com os outros.
22 - Trabalhe pára a humanidade e ajude o próximo.